Transtorno de Ansiedade Generalizada

TRANSTORNO DE ANSIEDADE GENERALIZADA

Os dias estão mais curtos, ou as atividades mais extenuantes? Pressa, ansiedade, níveis elevadíssimos de expectativas (e frustrações na mesma medida!) fazem parte da rotina comum a quase todos, no entanto, há que se compreender e, sobretudo perceber, quando tais sentimentos, comportamentos e situações ultrapassam a fronteira da razoabilidade e adquirem proporções severas.

Chamamos cientificamente de TRANSTORNO DE ANSIEDADE GENERALIZADA quando a constância deste cenário rouba a sua capacidade de manter suas atividades regulares, as suas relações e sua performance profissional. Ainda que sentir-se ansioso seja natural, e, em algum momento todos tenhamos esta ocorrência, não é natural que este “plug” permaneça ligado e em alta voltagem – numa espécie de explosão eminente, a qualquer momento.

TAG é multifatorial. Somente com uma análise competente, criteriosa, e balizada por um profissional apto, se consegue minimizar os danos, evitar comorbidades e devolver uma dinâmica salutar ao dia a dia.
Sou psicóloga, pesquisadora e mentora de um método ajustável a rotina dos pacientes e disponibilizo uma abordagem surpreendente, exequível, fluente, cujos resultados direcionam ao conforto e a paz interior.

0 respostas

Deixe uma resposta

Comente sobre esse artigo!
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *